NIETZSCHE

"E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música". "Vida sem música é um equívoco". NIETZSCHE

sexta-feira, 7 de maio de 2010

DARRYL WAY'S WOLF-SATURATION POINT-INGLATERRA 1973


Caros amigos visitantes, tenho o enorme prazer de apresentar este álbum impressionante, postado recentemente pelo amigo Mercenário Maldito em seu completíssimo blog PROGRESSIVE DOWNLOADS.
Trata-se de uma obra do, então, ex-violinista da grandiosa banda Curved Air. É um álbum riquíssimo em todos os aspectos, um verdadeiro veículo de sonoridades distintas, criativas e melódicas.
Nas sábias palavras do caríssimo Mercenário, "um álbum muito bem equilibrado e de sonoridade madura, que mescla com absoluta maestria, criatividade e originalidade o progressivo, o erudito e o jazz rock. Obra altamente recomendada e que não pode deixar de fazer parte do acervo pessoal de quem gosta de jazz rock e prog."
Clique neste link http://progressivedownloads.blogspot.com/2010/05/darryl-ways-wolf-saturation-point-1973.html para desfrutar de informações muito bem elaboradas sobre este magnífico álbum, e de muito mais coisas maravilhosas apresentadas pelo melhor blog de música progressiva.