NIETZSCHE

"E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música". "Vida sem música é um equívoco". NIETZSCHE

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

JORNAL VIRTUAL OLHO VIVO ENTREVISTA O HOFMANNSTOLL





O Hofmannstoll agradece à Márcia Tunes do grande blog CONTRAMÃO PROG ROCK e ao jornal virtual OLHO VIVO pela iniciativa de descortinar a história de uma seleção de blogs de música.
Para dar uma olhada na entrevista - que conta um pouco da história do Hofmannstoll -, clique AQUI. No final dessa entrevista, o visitante irá encontrar uma lista com os blogs que já foram publicadas nessa série. São eles: PROGROCKVINTAGE, EU ESCUTO, ENVOIYES-LA, EU OVO, PÂNTANO ELÉTRICO, STAY ROCK, PROG RESENHAS, DIFUSOR DE SOM, PLANETA PROGRESSIVO, CRIATURA DO SEBO, PROGRESSIVO VIVO, VALVULADO, MELOFILIAMURO DO CLASSIC ROCKBORDEL DO ROCK, OCTOPUSLAND, GRAVETOS E BERLOTAS, VENENOS DO ROCK, CONSULTORIA DO ROCK E IN MEMORY OF THE TRAVELLER IN TIME.
Não percam essa incrível série de entrevistas, cujas perguntas foram muito bem elaboradas, de forma a desenrolar precisamente as entrelinhas da intimidade dos blogs, apresentando aos leitores, de forma mais intimista, a faceta complexa que está oculta por trás das postagens. As histórias, os obstáculos, as idéias, as paixões, dentre outras coisas muito pertinentes, são apresentadas nessas agradáveis entrevistas, inclusive diversas dicas interessantíssimas de bandas e álbuns preferidos dos entrevistados. Confiram!

Vida longa à Marcia Tunes e ao jornal Olho Vivo!