NIETZSCHE

"E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música". "Vida sem música é um equívoco". NIETZSCHE

domingo, 8 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO HOFMANNSTOLL

PARTÍCULAS DO SENTIDO



01 - Maraponga


É moçada, o HOFMANNSTOLL completa hoje seu primeiro ano de vida.
É uma data muito especial pra mim, pois o blog ainda está vivo apesar de tanta dificuldade para mantê-lo na rede. Sim, pois é necessário tempo para se dedicar às pesquisas e às resenhas.
O fato do blog ainda estar na rede também depende de um pouco de sorte, devido às constantes ameaças que pairam no ar, pois já presenciamos a lamentável morte de importantes blogs este ano.
Quero deixar meus sinceros agradecimentos aos visitantes do mundo inteiro, e, principalmente, àqueles que participam deixando seus comentários. Sem vocês, caros visitantes, todo este trabalho seria em vão. Muito obrigado!
Obrigado aos seguidores do blog: MERCENÁRIO MALDITO, RODERICK VERDEN, SR. DO VALE, ALBERTO JARDIM, LUCIANA AUN, GUSTAVO MENEZES, JCARLOSGV, MINERVA POP, FRED BENNING, ÉRICO CORDEIRO, MARCIO TAVARES, ELAINE, REFLEXOSESPELHANDOESPALHANDOAMIGOS, AYRES, MARIO (HISTORIADOR), DIEGO, HELDONBRASIL, CELIOSOM, VATAGA, OLEOS NOGUES, VEIO, ANDERS REJNESSO E MEU GRANDE AMIGO DIEGO ANDRADE.
Obrigado a todos que participam dos comentários, dentre outros: VASSAGO, IL TROVATORE, MARYES, MR. BIGTIME, CARLOS, NOSLEN ED AZOUS, REFLEXO D'ALMA E MEUS REFLEXOS, GABRIEL, KAOS Z, JF, JUKIO, CAMILA e meus grandes amigos J. Kimmings e Diego.
Obrigado aos meus parceiros Mercenário Maldito, Sr. do Vale, Roderick Verden, Il Trovatore e Diegão.
Obrigado Sr. do Vale pela permissão para usar as magníficas obras visuais do PARTÍCULAS DO SENTIDO para ilustrar o Hofmannstoll.
Obrigado a todos os blogs que têm o link do HOFMANNSTOLL em sua lista de blogs.
Obrigado Roderick Verden pelas grandes contribuições.
Obrigado à ROCKFLY pela parceria.
Obrigado Mercenário Maldito pela por sua grande ideia de sugerir a parceria nas postagens do HOFMANNSTOLL com o PROGRESSIVEDOWNLOADS. Obrigado por tudo, meu amigo.
Obrigado Diegão pelo seu carinho e por toda força que você me dá para manter o HOFMANNSTOLL vivo.
A paixão que tenho pela música é o motor incansável que me levou a criar o HOFMANNSTOLL. É o que me dá força para continuar em frente. Força para estar sempre numa constante busca de música de qualidade para poder divulgar. É uma enorme satisfação poder divulgar as obras que admiro. Este é o objetivo maior do HOFMANNSTOLL.