NIETZSCHE

"E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música". "Vida sem música é um equívoco". NIETZSCHE

sábado, 18 de junho de 2011

JASPER WRATH-ANTHOLOGY-DISC 01-USA 1969-76





Quando postei pela primeira vez, em 30/09/09, uma obra desta banda, não imaginava que seria a postagem de maior sucesso, aqui no blog, dentre as bandas de música progressiva. Eu também não fazia ideia da dificuldade que teria para conseguir o restante do material cuja existência eu já sabia, pois já havia anunciado, nas outras duas postagens, que umas das mais belas músicas da banda não estava incluída em nenhuma delas.
Então, eis que trago mais uma obra desta banda fantástica. Trata-se do disco 1 da compilação que tudo indica que foi lançada em 1997.
Para aqueles que ainda não conhecem a banda, eis o link para acesso às outras postagens dela, aqui no blog: http://hofmannstoll.blogspot.com/search?q=jasper 
Para os que já acessaram as outras postagens, comunico que nesta há seis faixas que não constam nas outras, e são elas: FATHER, FOLLOW ME DOWN, GENERAL GUNTER, MISTY MEADOW, PLEASURE TRIP E RAPHAEL (THE WENDERING SPACE SHOW).
Como podem ver, enfim consegui o álbum que contém a tão referida FATHER, cuja iminência de ser redundantemente chato, me impede de dedicar-lhe sequer mais uma linha, portanto apresento-a no player abaixo para que vocês possam conferir. Quero apenas ressaltar o enorme prazer que tenho de poder, enfim, compartilhar esta música com todos os visitantes deste blog.

02 - Father


11 - Raphael _The Wandering Space Show

12 - Roland Of Monteviere


15 - You


LINK:
http://www.multiupload.com/BFUQQV2AJ4