NIETZSCHE

"E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música". "Vida sem música é um equívoco". NIETZSCHE

domingo, 23 de agosto de 2009

SEBASTIAN HARDIE- FOUR MOMENTS -AUSTRÁLIA 1975



MEUS CAROS AMIGOS,

AQUI VAI A POSTAGEM DE INAUGURAÇÃO DESTE BLOG. UM DENTRE OS DEZ MELHORES ÁLBUNS DE MÚSICA PROGRESSIVA.
COMENTÁRIOS MEUS? PERDÃO...MAS LEVAREI ALGUM TEMPO AINDA PARA REGURGITAR TUDO QUE ABSORVI DESTA MAGNÍFICA BANDA.
FUTURAMENTE POSTAREI ALGO: UM RELATO INSPIRADÍSSIMO DE MEU AMIGO DIEGO; POR HORA FIQUEM COM OS COMENTÁRIOS (ASSIM, MEIO... DE QUEM ESTÁ UM TANTO SEM TEMPO, MAS MUITO ENTUSIASMADO E PRECISO) DO ILUSTRE MACTATUS QUE É PILOTO DO MA-RA-VI-LHO-O-O-O-O-O-SO BLOG VÔO 7177.


Sebastian Hardie - Four Moments (1975)
AUSTRALIA - Altamente recomendado!!!
Espetacular, magnífico, quando digo "altamente recomendado" pode botar fé, não vão se arrepender, um discaço! Aproveitem esta viagem. Músicos envolvidos: Mario Millo (vocais, guitarras e mandolin), Toivo Pilt (teclados e melotron), Alex Plavsic (bateria e percussão) e Peter Plavsic (baixo).
Faixas:
1. Four Moments (6:40)
2. Dawn of Our Sun (5:06)
3. Journey Through Our Dreams(6:43)
4. Everything Is Real (2:09)
5. Rosanna (5:59)
6. Openings (13:01)
LINK:
http://rapidshare.com/files/104630004/Sebastian.Hardie.Four.Moments.1976.Voo7177.rar

2 comentários:

Anônimo disse...

Genial. Orgasmo musical. Tinha tempo que música não me causava algo tão bom quanto o que este álbum me causou. Tudo milimetricamente harmônico.


Luzio Filho.

faustodevil disse...

Saudações Luzio Filho,

"Orgasmo musical" é um termo muito apropriado. A coisa toda é realmente sensacional. Fico muito feliz que você tenha gostado e comentado.
Quando ouvi pela primeira vez também tive semelhante sensação. Tanto que, até hoje, quando me deparo com um novo álbum sensacional, é inevitável que eu use este como parâmetro. Foi este o caso quando me deparei com o álbum Voci de Luciano Basso - que já foi postado aqui no blog, e cujo link é este aqui: http://hofmannstoll.blogspot.com/2010/01/luciano-basso-voci-italia-1976.html
Espero que também curta este outro belíssimo álbum.

Faustodevil