NIETZSCHE

"E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música". "Vida sem música é um equívoco". NIETZSCHE

domingo, 8 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO HOFMANNSTOLL

PARTÍCULAS DO SENTIDO



01 - Maraponga


É moçada, o HOFMANNSTOLL completa hoje seu primeiro ano de vida.
É uma data muito especial pra mim, pois o blog ainda está vivo apesar de tanta dificuldade para mantê-lo na rede. Sim, pois é necessário tempo para se dedicar às pesquisas e às resenhas.
O fato do blog ainda estar na rede também depende de um pouco de sorte, devido às constantes ameaças que pairam no ar, pois já presenciamos a lamentável morte de importantes blogs este ano.
Quero deixar meus sinceros agradecimentos aos visitantes do mundo inteiro, e, principalmente, àqueles que participam deixando seus comentários. Sem vocês, caros visitantes, todo este trabalho seria em vão. Muito obrigado!
Obrigado aos seguidores do blog: MERCENÁRIO MALDITO, RODERICK VERDEN, SR. DO VALE, ALBERTO JARDIM, LUCIANA AUN, GUSTAVO MENEZES, JCARLOSGV, MINERVA POP, FRED BENNING, ÉRICO CORDEIRO, MARCIO TAVARES, ELAINE, REFLEXOSESPELHANDOESPALHANDOAMIGOS, AYRES, MARIO (HISTORIADOR), DIEGO, HELDONBRASIL, CELIOSOM, VATAGA, OLEOS NOGUES, VEIO, ANDERS REJNESSO E MEU GRANDE AMIGO DIEGO ANDRADE.
Obrigado a todos que participam dos comentários, dentre outros: VASSAGO, IL TROVATORE, MARYES, MR. BIGTIME, CARLOS, NOSLEN ED AZOUS, REFLEXO D'ALMA E MEUS REFLEXOS, GABRIEL, KAOS Z, JF, JUKIO, CAMILA e meus grandes amigos J. Kimmings e Diego.
Obrigado aos meus parceiros Mercenário Maldito, Sr. do Vale, Roderick Verden, Il Trovatore e Diegão.
Obrigado Sr. do Vale pela permissão para usar as magníficas obras visuais do PARTÍCULAS DO SENTIDO para ilustrar o Hofmannstoll.
Obrigado a todos os blogs que têm o link do HOFMANNSTOLL em sua lista de blogs.
Obrigado Roderick Verden pelas grandes contribuições.
Obrigado à ROCKFLY pela parceria.
Obrigado Mercenário Maldito pela por sua grande ideia de sugerir a parceria nas postagens do HOFMANNSTOLL com o PROGRESSIVEDOWNLOADS. Obrigado por tudo, meu amigo.
Obrigado Diegão pelo seu carinho e por toda força que você me dá para manter o HOFMANNSTOLL vivo.
A paixão que tenho pela música é o motor incansável que me levou a criar o HOFMANNSTOLL. É o que me dá força para continuar em frente. Força para estar sempre numa constante busca de música de qualidade para poder divulgar. É uma enorme satisfação poder divulgar as obras que admiro. Este é o objetivo maior do HOFMANNSTOLL.


11 comentários:

Fred Benning disse...

Parabéns meu amigo!
Vida longa!

Obrigado, e um forte abraço.

Roderick Verden disse...

Prezado Fausto,

Meus parabéns, não só pela qualidade do blog e as magníficas resenhas, tb pela maneira tão gentil q nos trata. Muito obrigado pela menção do meu nome, mas eu pouco ou nada fiz, blogueiros como vc é q fazem muito!
Saúde e paz!

Noslen ed azuos disse...

Parabéns meu caro, que este comentário seja a retribuição de todos os presentes dados pelo seu blog neste ano de vida, ratimbum rsrs.

ns

Alberto Jardim disse...

Caro amigo, parabéns pela data e que ela se replique por muito tempo. Nós visitantes e admiradores do Blog é que devemos agradecer, não só pelas postagens maravilhosas, como pelos excelentes textos (alias coisa rara na net). Nós da Rádio Rock Fly é que estamos felizes por ter vc como amigo e parceiro, pois são parcerias como essa que dá credibilidade ao nosso modesto trabalho.

faustodevil disse...

Caros amigos: Fred Benning, Roderick Verden, Noslen ed Azous e Alberto Jardim, vida longa a todos nós.
Sou muito grato pela participação de vocês, também pelas felicitações. Digo que estas, são para todos que participam do Hofmannstoll.

Um grande abraço!

Faustodevil

Jorge Kimmings disse...

Fala parcerinho, parabéns pelo aniversário de um ano do blog, vida longa para o http://hofmannstoll.blogspot.com/, que venha muitas postagens mais. Todas muito bem selecionadas e de muito bom gosto. Abraços e muitas saudades meu amigo, temos que nos reunir como antes para ouvir todas essas pérolas, regado ao um bom vinho ou umas cervas bem gelada.

Mercenário Maldito disse...

Saudações Meu Grande Amigo Faustodevil!

Parabéns pelo primeiro aniversário do seu magnífico e exemplar espaço o HOFMANNSTOLL.
Ao longo desse ano, fomos generosamente presenteados com suas excelentes postagens, além de sermos agraciados pelos seus brilhantes textos, sempre de altíssima qualidade e inegável conteúdo intelectual e informativo.
Nós bem sabemos como é árdua a tarefa de divulgar a boa música, oferecendo aos amigos e visitantes não apenas material musical de alta qualidade, mas principalmente informações consistentes e pertinentes, frutos de muita pesquisa, dedicação e amor pela música e pela arte.
Com certeza não é uma tarefa fácil e os caminhos para alcançar os objetivos desejados são repletos de percalços. No entanto, vc. meu amigo, como um verdadeiro Guerreiro, vem vencendo e sempre irá vencer, todos os eventuais obstáculos, com sua sabedoria, honra e caráter, além de granjear sinceros e verdadeiros admiradores e amigos.
Por outro lado, na verdade meu grande amigo, quem deve agradecer pela sua amizade, apoio, interesse, sabedoria, generosidade e colaboração é esse velho Mercenário Maldito.
Agradeço-lhe do fundo do meu coração, pelas suas gentis e generosas palavras, por todas as suas sábias e sinceras orientações e pela sua inesgotável e sempre presente amizade e paciência para com esse seu amigo senil e rabugento.
Sinceramente, desejo a vc. e ao HOFMANNSTOLL, muita prosperidade e um futuro repleto de realizações.
Longa Vida ao Guerreiro Faustodevil e ao magnífico HOFMANNSTOLL!
Muita sabedoria, harmonia, saúde e paz,
Do seu Amigo, Mercenário Maldito.
Um Grande AbraçO!

jcarlosgv disse...

Grande Faustodevil, parabéns pelo que seja o 1º de muitos anos deste excelente blog a quem muito devemos pelas belas postagens e inteligentes e oportunos comentários/resenhas.
É um prazer enorme acompanhar um blog deste nível de qualidade.
Abçs José Carlos.

faustodevil disse...

Caro amigo Jcarlosv,

Muito obrigado mais uma vez pelas suas palavras gratificantes.
Seja sempre benvindo aqui no Hofmannstoll.

Um grande abraço!

Faustodevil

faustodevil disse...

Grande Mercenário,

É uma honra receber elogios tão calorosos de um dos mais geniais bloguiros da rede, autor do GIGANTE PROGRESSIVEDOWNLOADS e criador das melhores resenhas.
Muito obrigado, meu grande amigo. Vida longa ao PROGRESSIVEDOWNLOADS.

Muita paz!

Faustodevil

ayresrio disse...

PARABÉNS,VIDA LONGA AO BLOG,VALEU MESMO FAUSTODEVIL,E APAREÇA LA NO FUXUCAMARIMBONDO.BLOGSPOT.COM

ABRAÇOS AYRESRIO.